quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vídeo-Aula "RITMO PAGODE DE VIOLA" por Daniel Viola - FULL HD


Olá pessoal!
Quem me conhece e acompanha meu trabalho desde quando comecei a postar meus vídeos no YouTube (2006), sabe o quanto é motivo de alegria pra mim, compartilhar um pouco do que sei deste lindo instrumento que é a viola caipira.
Muito obrigado pelo carinho e atenção de todos vocês, que comentam meus vídeos e me dão cada vez mais motivação pra continuar firme e forte com a viola no peito!
Criei uma página no Facebook (Daniel Mendes).
Se você ainda não CURTIU a página, dá uma força pro violeiro e clica em "CURTIR".
Estarei sempre postando novidades!
Fique por dentro!
Grande abraço!
Daniel Viola



Vale lembrar que existem inúmeras maneiras de tocar pagode (VARIAÇÕES). Este é UM dos vários estilos que EU, Daniel Viola, utilizo em minhas execuções. 
Cada violeiro tem a sua "pegada" pra tocar pagode!
É bem particular a técnica de cada um!


2 comentários:

  1. Cara continue colocando esses videos abraço'

    ResponderExcluir
  2. daniel pf me indique cifras do ritmo pagode, que seja lento

    ResponderExcluir